| Coloque aqui a sua critica sobre o jogo | |
|
+4MaxZ[X4] urubu TheBlack AdminAlef 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
AdminAlef Admin
Mensagens : 11 Ponto WYDMaxZ : 101 Reputação WYDMaxZ : 0 Data de inscrição : 14/08/2008
| Assunto: Coloque aqui a sua critica sobre o jogo Qui Ago 14, 2008 6:59 pm | |
| Quer critivar o jogo ?
R: Aqui você pode.! , Pois sua critica é muito importante, ela vai nos ajudar a melhor o server cada vez mais. | |
|
| |
TheBlack
Mensagens : 1 Ponto WYDMaxZ : 0 Reputação WYDMaxZ : 0 Data de inscrição : 10/09/2008
| Assunto: Server Bom Mas ... Qua Set 10, 2008 3:11 pm | |
| Na Minha Opinião o server ta bom Mas Não da Suporte a Iniciantes .! ning ajuda em nada ... PO e PL quase impossivel pra mim set +0 fica mei dificil... Meu Pedido eh se permanecer o Preço de Ori e Lac q pelo menos aumente a Unidade .! q assim ta Salgado .!
vLw
Fuixzzz... | |
|
| |
urubu
Mensagens : 3 Ponto WYDMaxZ : 0 Reputação WYDMaxZ : 0 Data de inscrição : 10/09/2008
| Assunto: Re: Coloque aqui a sua critica sobre o jogo Qui Set 11, 2008 1:09 am | |
| - Citação :
- Na Minha Opinião o server ta bom Mas Não da Suporte a Iniciantes .!
ning ajuda em nada ... PO e PL quase impossivel pra mim set +0 fica mei dificil... Meu Pedido eh se permanecer o Preço de Ori e Lac q pelo menos aumente a Unidade .! q assim ta Salgado .! No inicio [ quando as moedas não tava bugada ] Atê dava mais hoje em dia ta praticamente impossivel cata Goold | |
|
| |
MaxZ[X4]
Mensagens : 43 Ponto WYDMaxZ : 44 Reputação WYDMaxZ : 1 Data de inscrição : 11/05/2009
| Assunto: Re: Coloque aqui a sua critica sobre o jogo Ter maio 12, 2009 2:13 am | |
| - urubu escreveu:
-
- Citação :
ning ajuda em nada ... PO e PL quase impossivel pra mim set +0 fica mei dificil... Meu Pedido eh se permanecer o Preço de Ori e Lac q pelo menos aumente a Unidade .! q assim ta Salgado .! No inicio [ quando as moedas não tava bugada ] Atê dava mais hoje em dia ta praticamente impossivel cata Goold gente, é só matar os lobos e vender os restos...em 30 minutos vcs fazem 100kk... | |
|
| |
BeastEnvoK
Mensagens : 33 Ponto WYDMaxZ : 33 Reputação WYDMaxZ : 1 Data de inscrição : 11/05/2009
| Assunto: Re: Coloque aqui a sua critica sobre o jogo Qui maio 14, 2009 12:55 am | |
| - HunterMaxz escreveu:
- urubu escreveu:
-
- Citação :
ning ajuda em nada ... PO e PL quase impossivel pra mim set +0 fica mei dificil... Meu Pedido eh se permanecer o Preço de Ori e Lac q pelo menos aumente a Unidade .! q assim ta Salgado .! No inicio [ quando as moedas não tava bugada ] Atê dava mais hoje em dia ta praticamente impossivel cata Goold
gente, é só matar os lobos e vender os restos...em 30 minutos vcs fazem 100kk... em 30 min ta pra fazer até mais se fosse mais vaziu aquele lugar.. | |
|
| |
SkyRed
Mensagens : 5 Ponto WYDMaxZ : 5 Reputação WYDMaxZ : 1 Data de inscrição : 15/05/2009
| Assunto: Re: Coloque aqui a sua critica sobre o jogo Sex maio 15, 2009 4:55 am | |
| e so os kra se esforsarem mais um pouco q junta gold com PO
antes tava mais facil pra juntar qdo eu comecei a jogar
antes caia muito na saida de armia
se tiver como
tentem arrumar as skill | |
|
| |
MaxZ[X4]
Mensagens : 43 Ponto WYDMaxZ : 44 Reputação WYDMaxZ : 1 Data de inscrição : 11/05/2009
| Assunto: Re: Coloque aqui a sua critica sobre o jogo Seg maio 18, 2009 2:52 am | |
| - SkyRed escreveu:
- e so os kra se esforsarem mais um pouco q junta gold com PO
antes tava mais facil pra juntar qdo eu comecei a jogar
antes caia muito na saida de armia
se tiver como
tentem arrumar as skill bad mother é muito fácil catar gold man.... | |
|
| |
LoksBlack
Mensagens : 23 Ponto WYDMaxZ : 24 Reputação WYDMaxZ : 1 Data de inscrição : 19/05/2009
| Assunto: Re: Coloque aqui a sua critica sobre o jogo Ter maio 19, 2009 12:51 am | |
| NPC com preferencia nas areas guild | |
|
| |
MaxZ[X4]
| Assunto: Re: Coloque aqui a sua critica sobre o jogo Ter maio 19, 2009 12:53 am | |
| - LoksBlack escreveu:
- NPC com preferencia nas areas guild
wtf? | |
|
| |
SenSaTion
Mensagens : 4 Ponto WYDMaxZ : 4 Reputação WYDMaxZ : 0 Data de inscrição : 25/04/2009
| Assunto: Imposto/Apostas Ter Jun 02, 2009 4:43 am | |
| Os impostos que dizem ser 20% por preço de iten vendido não estão dando isso nem a pau..testei hoje e nem deu...
Outra coisa é como que se xama uma coisa de aposta...quando aposta na city e quando ganha ela não ganha o gold apostado?...apostei 2.2kkk e ficou por lá mesmo?...isso não é apostar que eu saiba ^^
no br o gold apostado seu e do adversario vai para o vencedor.
são essas as criticas
Obrigado | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Coloque aqui a sua critica sobre o jogo | |
| |
|
| |
| Coloque aqui a sua critica sobre o jogo | |
|