|
| Piadas Do HunterMaxz | |
| | Autor | Mensagem |
---|
MaxZ[X4]
Mensagens : 43 Ponto WYDMaxZ : 44 Reputação WYDMaxZ : 1 Data de inscrição : 11/05/2009
| Assunto: Piadas Do HunterMaxz Ter maio 12, 2009 12:02 am | |
| Numa pequena cidade, um homem alto, forte, bonitão, bem vestido, todos os dias fazia suas refeições nos melhores restaurantes, dormia nos melhores hotéis, enfim, parecia um cara muito rico, e todos desconfiavam de seu tipo de vida. A coisa foi tão longe que, chegou nos ouvidos do Delegado. O Delegado então o chamou para um pequeno depoimento: --- Dizem que você é rico, vive nos melhores hoteis, restaurantes, sempre bem vestido, afinal, de onde ganhas tanto dinheiro? o cara respondeu: --- Seu delagado, eu vivo de apostas e geralmente eu ganho. --- Isso é impossível. Você uma hora tem que perder. --- Vamos fazer um teste? O Delegado topou em fazer uma aposta. --- Seu Delegado, vamos apostar R$ 500,00 como eu mordo meu olho direito? --- Tá apostado! Ele tirou o olho de vidro e mordeu. o Delegado ficou puto da cara. Seu Delegado, vamos apostar mais R$ 500,00 como eu mordo o meu outro olho? (o delegado pensou: um é de vidro e outro não pode ser) --- Apostado! O cara tirou a dentadura e mordeu o outro olho. O Delegado ficou mais puto ainda. Então o cara assim para o Delegado: --- Seu Delegado, eu aposto R$ 1.000,00 como o Senhor tem hemorróida. (o delegado pensou... eu não tenho hemorróida, ele vai perder desta vez) --- O Delegado respondeu: --- Tá apostado! Então os dois foram para tráz da delegacia, o Delegado tirou a calça e o cara enfiou o dedo no rabo do Delegado, rodando de um lado para o outro e afirmou: --- É, o Senhor realmente não tem hemorróidas! O Delegado respondeu: --- Então como você vive de apostas... acabou de perder uma... o cara respondeu: --- Seu Delegado, o senhor está vendo este condomínio ali do lado? --- Estou sim, e daí? --- Pois é, eu apostei com todo mundo daquele prédio, que enfiaria o dedo no cú do Delegado! | |
| | | MaxZ[X4]
Mensagens : 43 Ponto WYDMaxZ : 44 Reputação WYDMaxZ : 1 Data de inscrição : 11/05/2009
| Assunto: Re: Piadas Do HunterMaxz Ter maio 12, 2009 12:12 am | |
| EM UMA AULA DE SOCIOLOGIA POLÍTICA PARA CRIANÇAS:
Pai, eu preciso fazer um trabalho para a escola! Posso te fazer uma pergunta?
Claro, meu filho, qual é a pergunta?
O que é política, pai?
- Bem, política envolve: Povo; Governo; Poder econômico; Classe trabalhadora; Futuro do país.
Não entendi. Dá para explicar?
-Bem, vou usar a nossa casa como exemplo: Sou eu quem traz dinheiro para casa, então eu sou o poder econômico. Sua mãe administra, gasta o dinheiro, então ela é o governo. Como nós cuidamos das suas necessidades, você é o povo.
Seu irmãozinho é o futuro do país e a Zefinha, babá dele, é a classe trabalhadora. Entendeu, filho?
- Mais ou menos, pai. Vou pensar.
Naquela noite, acordado pelo choro do irmãozinho, o menino, foi ver o que havia de errado. Descobriu que o irmãozinho tinha sujado a fralda e estava todo emporcalhado. Foi ao quarto dos pais e viu que sua mãe estava num sono muito profundo.
Foi ao quarto da babá e viu, através da fechadura, o pai na cama com ela. Como os dois nem percebiam as batidas que o menino dava na porta, ele voltou para o quarto e dormiu.
Na manhã seguinte, na hora do café, ele falou para o pai:
-Pai, agora acho que entendi o que é política.
- Ótimo filho! Então me explica com suas palavras.
- Bom, pai, acho que é assim: Enquanto o poder econômico fode a classe trabalhadora, o governo dorme profundamente. O povo é totalmente ignorado e o futuro do país fica na merda!!! | |
| | | AdminAlef Admin
Mensagens : 11 Ponto WYDMaxZ : 101 Reputação WYDMaxZ : 0 Data de inscrição : 14/08/2008
| Assunto: Re: Piadas Do HunterMaxz Ter maio 12, 2009 1:18 am | |
| | |
| | | MaxZ[X4]
| Assunto: Re: Piadas Do HunterMaxz Ter maio 12, 2009 1:19 am | |
| pode falar a verdade, vc gosto ! | |
| | | BeastEnvoK
Mensagens : 33 Ponto WYDMaxZ : 33 Reputação WYDMaxZ : 1 Data de inscrição : 11/05/2009
| Assunto: Re: Piadas Do HunterMaxz Ter maio 12, 2009 8:56 pm | |
| | |
| | | MaxZ[X4]
| Assunto: Re: Piadas Do HunterMaxz Ter maio 12, 2009 9:54 pm | |
| Um pobre homem passando em frente de uma igreja crente ouve o pastor dizer : Irmãos enviem seus pedidos para Jesus , que não falha , ele responde lá do céu! Peçam tudo que quiserem ! Ele raciocinou e disse para si mesmo : - Puxa , como sou burro porque não pensei nisso antes , vou escrever logo ! Qdo sua carta chegou no correio um funcinário pegou sem entender nada e viu o endereço : Ao Senhor Jesus lá do céu . ele riu muito e disse mas que cara burro esse endereço não existe. A carta deveria voltar para o remetente , mas não resistindo chamou todos os funcionários do correio e mostrou a carta . Todos decidiram abri-la e ler seu conteúdo. Qdo terminaram de ler todos choravam muito em ver tanta desgraças na vida desse homem que no final da carta , ainda pedia MIL REAIS para Jesus. Todos muito emocionados fizeram um vaquinha e juntaram apenas R$ 500,00 a metade e enviaram ao pobre homem. Alguns dias depois o funcinário recebeu uma nova carta endereçadas à Jesus. Novamente chamou todos e decidiram abrir a carta esperando os agradecimentos , mas a carta estava escrito : Obrigado senhor Jesus , eu recebi o dinheiro do céu ,mas da próxima vez mande direto para a minha casa porque os funcionários do correio me roubaram a metade ! | |
| | | MaxZ[X4]
| Assunto: Re: Piadas Do HunterMaxz Ter maio 12, 2009 9:55 pm | |
| Cumulos
Da Rapidez: Fechar a gaveta, trancar e jogar a chave dentro. Da Paciência: Vomitar de canudinho. Do Masoquismo: Escorregar pelado em um tobogã de gilete , cair uma piscina de álcool, tomar chuveradade sal e se enxugar com Bom-Bril. Do Egoísmo: não vou contar, só eu que sei. Da Sorte no futebol: Bater pro Gol e acertar no Omega. Da Vagarozidade no basquete: Arremessar na cesta e cair no Sábado Do Volei: Dar uma manchete e acertar a Globo Da Velocidade: Dar a volta na mesa e pegar você mesmo! Da Moleza: Correr sozinho e chegar em segundo. Da Revolta: Morar sozinho e fugir de casa Do Exagero: Passar manteiga no Pao de Acucar Do Vegetarianismo: Levar a namorada para trás da moita e comer a moita. Da Tristeza: acordar bem humorado, lembrar que é casado e tem que voltar pra casa. Do Arrependimento do carrasco: pois é, sempre que enforco alguém me dá um nó na garganta. Da Ventania: espalha até facho de lanterna. Da Visão: derrubar 10 faixas-pretas com um golpe de vista. Da Cor berrante: corneta. Da Sorte: Ser atropelado por uma ambulância. Da Maldade: Colocar tachinhas na cadeira eletrica. Da Ignorância: Abrir a caneta pra procurar as letrinhas. Da Burrice: Ser reprovado no exame de fezes. Da Feiura: Se olhar no espelho e ter sete anos de azar. Da Economia: Usar o papel higijnico dos dois lados. Do Esquecimento: Ih! Esqueci! (mas esta é horrível) . Da Organização: Tomar sopa de letrinhas e cagar em ordem alfabética. | |
| | | LoksBlack
Mensagens : 23 Ponto WYDMaxZ : 24 Reputação WYDMaxZ : 1 Data de inscrição : 19/05/2009
| Assunto: Re: Piadas Do HunterMaxz Ter maio 19, 2009 1:00 am | |
| gente gente. | |
| | | MaxZ[X4]
| Assunto: Re: Piadas Do HunterMaxz Ter maio 19, 2009 4:11 am | |
| A professora estava irritada com seus alunos que não responderam às questões da prova então disse: -Quem for burro fique de pé! depois de um tempinho joãzinho se levanta e a professora fala: -Então você se acha burro, não é joãozinho? -Pra falar a verdade, não, "fessora!" Mas eu fiquei com dó de ver você ai, em pé sosinha! | |
| | | MaxZ[X4]
| Assunto: Re: Piadas Do HunterMaxz Ter maio 19, 2009 4:13 am | |
| Um homem pega o telefone e liga desesperado:
— Socorro, a minha sogra quer se suicidar... Ela quer se atirar da janela!
O homem do outro lado diz:
— Tá, mas o senhor errou o número... Aqui é da carpintaria!
— Eu sei! É que a janela não quer abrir! | |
| | | gabrielmenossi
Mensagens : 1 Ponto WYDMaxZ : 1 Reputação WYDMaxZ : 1 Data de inscrição : 09/06/2009
| Assunto: Re: Piadas Do HunterMaxz Ter Jun 09, 2009 12:49 am | |
| Por isso que tem 35 posts... | |
| | | MaxZ[X4]
| Assunto: Re: Piadas Do HunterMaxz Ter Jun 09, 2009 12:53 am | |
| - gabrielmenossi escreveu:
- Por isso que tem 35 posts...
foi mal, mas eu tenho certeza que já ajudei mais gente nesse forum do que voce | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Piadas Do HunterMaxz | |
| |
| | | | Piadas Do HunterMaxz | |
|